
Prazer, Martin. Sou um sensitivo empata, e gostaria de me apresentar como um mago de alto grau, mas como todo empata tenho altos graus é de TDAH. Minha mente tem mais abas abertas do que meu computador, penso demais, por isso escrevo e falo quatro línguas.
Quando criança convivi com a mediunidade sem orientação, vendo espíritos e tendo o chamado “terror noturno”, que por não ter sido levado à sério consumiu totalmente minha infância e adolescência. Fui criado em um lar cristão e tive de buscar sozinho minhas respostas e caminhos já na vida adulta após os 18 anos. Já se vão mais de 15 anos de pesquisa e iniciações nos mais diversos tipos de magia e espiritualidade ocidental e oriental.
Comecei como médium em centro espírita, passei para os terreiros onde fui médium desenvolvido em cultos afro-brasileiros. Eu moro e viajo pela Ásia já tem mais de 10 anos. Sou iniciado na magia dos Raios Solares, na Rosa Cruz, no Colegiado Filhos da Luz (com Gasparetto), Luciferianismo, Alta Magia Ocidental, no Budismo Esotérico Japonês e Tibetano, no Ocultismo Tailandês e ensino a Energética, matéria que explica a influência de energias psico-espirituais no mundo físico. Canalizo o Grupo das Vozes ou D’as Tuas Vozes, um grupo de mentores que trabalha a sensitividade e mediunidade moderna, empática, e suas consequências em nossa vida diária. Sou um espiritualista livre, escrevendo para espíritos livres aquilo que eu aprendo durante o meu caminho.
No caminho que trilho tudo começa com libertação e realização aqui e agora, no mundo em que vivemos, procuramos a Iluminação e chegamos à Apoteose. Na magia do caos se diz “Nada existe, tudo é permitido” e Aleister Crowley decretou “Faz o que tu queres, há de ser o todo da Lei”. Eu aprecio ainda mais a versão de Arnold Krumm-Heller, fundador da Rosa Cruz Antiqua: “Faze o que tu queres, serás por tudo responsável”.
Na espiritualidade livre, Coerência é a Lei. Sou pai (cargo mais alto da Magia da Vida junto com o de Mãe) e, para mim, família vem em primeiro lugar. Gosto de comer, de beber, cantar, e sair com meus amigos quando minha esposa permite (Se Crowley fosse casado teria dito: “Faze o que tu queres depois de ter feito o que ela quer, e terás paz”). Tenho uma apreciação exagerada por cerveja e mulheres do meu tipo, e procrastino mais do que deveria, mas nunca deixo minhas responsabilidades e Coerência de lado.
O objetivo do meu trabalho é que você possa ter acesso de forma mais fácil à sua própria espiritualidade, sensitividade e energética; Que isso não seja um sacrifício ou estorvo em sua vida como já foi no meu passado, e sim que seja fonte de prosperidade, prazer e realização, como se tornou em minha vida.
Jogando um feixe de lux no seu caminho cumpro minha missão,
Fiat Lux! Ave Lux!