Aprenda aqui:
Os Quatro Cantos da Matéria
No Oriente falamos de três símbolos esotéricos de poder. A sua simplicidade, escondida em formas geométricas, não condiz com o significado profundo que o Esoterismo Oriental dá a eles. Estes são: O triângulo, o quadrado (ou retângulo) e o círculo.

O triângulo é o princípio de tudo, pois é o que puxa e envia, está em exercício infinito recebendo e penetrando, por isso tem pontas. O quadrado é a estrutura, é o Poder que resulta da criação (triângulo) e por isso tem cantos, limites.
Como já explicamos em outra instrução é o limite que permite algo ser o que é. Se seus dedos são infinitos não podem ser considerados dedos. É o limite que dá a forma para eles, os cantos de seus dedos. A estes limites chamamos de princípios. São os princípios que definem uma coisa sendo o que é. Quando os princípios são quebrados, o resultado é a destruição de uma estrutura.
Já o círculo não possui pontas nem cantos, ele se encerra em si mesmo, recomeçando. Ele representa o ciclo infinito de criação (força) – estrutura (poder) – e continuação. O círculo sempre foi, por isso, o símbolo mais temido e considerado no Esoterismo Oriental, diferente do Ocidental que sempre deu mais ênfase ao triângulo (como as pirâmides).

Independente disso, hoje falamos do quadrado ou retângulo. Isso porque temos a importância do que começa e é criado (triângulo), e temos a importância do que muda e por isso permanece (círculo), mas neste momento em que a vida material nos esmigalha com realidades conflitantes e confusas, me parece que o quadrado é o símbolo que mais nos beneficiará, o Poder.
Neste vislumbre de era aquariana aprendemos cada vez mais que o Poder não é apenas imposição sobre os outros, pois a imposição pelo mero sentido de dominar algo de fora, por si só já corrompe a função do domínio interno, pois vai gastar a energia e o foco que serão usados no Poder da própria estrutura.
O Poder é o Domínio, a estrutura. Ele é a liberdade e a soberania dentro de si e na sua própria vida. Nenhum livre-arbítrio existe sem Poder; nenhuma liberdade dura muito sem estar apoiada numa estrutura que permita a sua expressão.
Vamos continuar ilustrando este ensinamento esotérico no grande Livro da Vida, o Tarot.
É interessante que o quadrado é símbolo de estrutura e Poder nos quatro naipes do Tarot em todos os quatro elementos. Vamos pegar por exemplo o quatro de espadas, que é a trégua, o Poder adquirido após a tormenta, o final de um conflito, resultado.
No naipe de copas, o queridinho dos românticos, o quatro vem como o quadrado já satisfeito de romance, de sexo e afeto mas fazendo por fazer, luxurioso, já quase sem se importar, como quem come a quarta fatia de torta só para sentir o gosto mesmo, sem fome.
No naipe de paus o quatro vem como a celebração, seja casamento, nascimento ou resultado positivo de um embate, a celebração de uma conquista ou trabalho bem feito. Mas é no naipe de discos que a estrutura realmente se vê em casa. O naipe de discos começa em capricórnio que é o décimo signo do zodíaco.
É o signo mais alto, já que a roda zodiacal começa a descer às aguas em Aquário. Isso significa que é o Senhor da Estrutura. Não à toa, o símbolo é metade Cabra (que escala a montanha mais alta) e outra metade é um imenso rabo de peixe que mergulha no fundo de Aquário, as águas profundas do desconhecido.
Também não à toa, a cabra-peixe capricórnio é o símbolo de Enki, uma das faces de Lúcifer e também o deus criador e estruturador da raça humana e da vida civilizada para os Sumérios.

A estrutura é a missão de Capricórnio, e de Enki, que é um Lucifer. Desta estrutura vem o Poder. Por isso Capricórnio (Saturno) é também a décima quinta carta dos Arcanos Maiores do Tarot, a carta de Saturno, o Diabo, o Poder do mundo.
Existe toda uma Ordem Esotérica muito bem fundamentada, a Ordo Saturni ou Fraternitas Saturni, ainda presente em nossos dias; uma Ordem Luciferiana que é dedicada ao estudo esotérico e prática mágicka do espírito de Saturno, que chamam também de Lucifer.
O Diabo é ligado também à Shiva (que corresponde à Saturno) e Saturno também é uma face de Lucifer. Espero que você ainda não esteja com tontura, porque as coisas continuam dando voltas em círculos neste quadrado.
Este diabo (capricórnio) reaparece nos naipes de discos regendo com os signos de terra a nossa estrutura física, e por isso o naipe de discos fala de estrutura da vida material e principalmente dinheiro, segurança, prosperidade, elementos do Poder terreno.
É por isso também que os discos estão ligados à terra, pois o poder é cíclico, um círculo. Na imagem de Baphomet, a perfeição esotérica, ele está sentado sobre o mundo representando o poder sobre sua criação redonda, com os dois pés e os dois joelhos encobrindo-os numa estrutura de quatro cantos.

Se você agora já está mais perdido que pinto no lixo com capricórnio, saturno, lucifer, enki, diabo, baphomet, círculo dentro de um quadrado, calma aí que eu vou ilustrar.
Este artigo é à prova de gente burra ou preguiçosa (os únicos que rejeitamos por aqui), e sinto muito por isso, mas se seu coração pulsa com esse simbolismo e conhecimento esotérico, a sua Mente é Mágicka.
Vamos agora pegar tudo isso e juntar mais uma vez no Tarot que é uma das maiores criações esotéricas de todos os tempos depois do sorvete de morango, da cerveja e do sexo casual (quando não envolve quem amamos, óbvio).
No naipe de discos (círculos) que representa nosso mundo físico, começa no signo de Caprícórnio (Saturno, Enki, Lucifer, Diabo) cuja influência se encerra (se cumpre) nos quatro de discos onde o sol brilha neste signo, é onde vemos o quadrado em sua perfeição, ele é o PODER, a manifestação.
Se você está lendo esta instrução pensando em horóscopos, no capricorniano que você gosta, ou na sua ex namorada capricorniana (mulher de capricórnio é cobra com asas, te leva do céu ao inferno), tudo bem, eu também tenho ex de capricórnio.
Mas suspenda isso!! O papo aqui é esotérico. O esoterismo é simples, se conecta, mas tem nojo do simplório, pois isso só separa.
Agora dê uma olhada no “quatro de discos” do Tarot de Waite – Smith, o segundo Tarot mais artístico e bonito da história (desculpe Waite, aqui somos Crowleyrianos):

Um soberano cujo poder é estruturado. Ele pisa em dois discos, pois tem base, e a sua base dá equilíbrio. Ele traz a potência nas mãos (domínio) e também acima da cabeça, ou seja, baixo meio e cima estão dominados e por isso ele é coroado.
Esta imagem é um símbolo perfeito de poder dos quatro de discos, mas em nossa opinião ela é ultrapassada por uma imagem menos chamativa, mais feia, porém ainda mais esotérica. Dê uma olhada nos quatro de discos do Tarot de Crowley – Harris (Thoth):

Aqui você vê uma fortaleza bem definida, quadrada; nos quatro cantos temos dentro de outros quatro quadrados os símbolos dos quatro elementos que juntos encerram o poder. A imagem é cheia de quadrados que formam o quadrado maior, simbolizando algo perfeitamente estruturado, cujo portal (que não compromete o formato) traz o símbolo de Capricórnio entrando como o sol (já que esta é a carta do Sol em Capricórnio).
Esta carta pode parecer mais simples, e sem dúvida é menos atraente que o nosso príncipe poderoso do tarot de Waite-Smith, mas seu simbolismo é ainda mais profundo e esotérico.
A imagem com quadrados nos círculos (discos) encerrando os triângulos dos elementos é a representação gráfica máxima de poder, e só encontramos paralelo no já citado (mas muito mal compreendido, pois será sempre oculto) Baphomet.
E é sobre isso que eu vou te ensinar agora, na parte prática, de como colocar este simbolismo na SUA VIDA, para fazer a sua manifestação, e melhorar os resultados das suas magias, feitiços, mentalizações, orações, ou como quiser.
Vamos lá?
Quadrado de Poder: Os 4 pilares
Já falamos muito sobre manifestação aqui no Mente Magicka (e continuaremos), e agora trazemos um conceito importantíssimo para manifestar uma realidade diferente da que você está vivendo.
Tome a sua realidade atual como a estrutura onde as coisas tem acontecido temporariamente. Para substituir uma realidade (um quadrado, estrutura de potência) que limita e comanda o que vai acontecer na sua vida, é preciso primeiramente um plano que vai permitir a substituição dessa realidade em seus quatro cantos.
Para isso é preciso também deixar claro os quatro cantos principais da nova estrutura que deseja e se identifica, a fim de iniciar um período de substituição.

Para quem acredita que manifestação é imaginar, se masturbar mentalmente e esperar, saiba que as estruturas mais fortes da presente realidade precisarão ser quebradas, e para chegar em seu objetivo, muitas vezes, se verá em períodos de disrupção. A isto chamamos de “parto de uma nova realidade”.
Nesta instrução, no entanto, não focamos neste período de parto, que é a fase seguinte da Manifestação, e é onde o Poder do Mago (Bruxa) realmente é testado, onde você dá testemunho da nova realidade que está co-criando.
Nesta instrução focamos no que é necessário para chegar nesta fase, que é criar o momentum, a movimentação destas formas e colocá-las em nossas vidas.
Para isso você vai utilizar de quatro pilares da realidade, avaliando-os em detalhes, escrevendo e se examinando em cada um deles. É possível fazer isso sozinho, com auto-observação, especialmente com experiência e prática esotérica, mas é mais rápido e fácil fazer isso com quem entende.
Se quiser que seja algo mais rápido e realmente leva a sério essa nova realidade, considere fazer uma consulta comigo para avaliarmos isso; é importante saber quando ser ajudado.
De qualquer maneira, eu vou te ensinar aqui os quatro cantos da realidade, para você criar seu plano de manifestação por conta própria, e de graça.
Seja através de magia ritualistica, Psicurgia (magia mental), meditação ou o que for, esta avaliação passa por quatro cantos (quadrado) da estrutura de realidade que você pretende substituir: O que deseja, o que faz, o que acredita, as circunstâncias.
Primeiro Pilar: O que deseja
Não sejamos preguiçosos aqui. Dizer algo como “quero dinheiro”, “ficar rico”, “quero namorar”, “quero transar” é de uma imbecilidade tão grande quanto se ao ser questionado num restaurante o que quer comer, você respondesse: “comida”.
O primeiro pilar de uma realidade é o limite que ela impõe. Toda realidade impõe um limite aos que vivem dentro dela. Este limite (princípio) é o que dá forma para ela em primeiro lugar, e está sempre à serviço de uma Matriz (se não sabe o que é Matriz, lê aqui no link!).
As matrizes do poder nos comandam em primeiro lugar, limitando as possibilidades de nossas vidas; elas que nos fazem apenas enxergar “o que é possível” no momento.
A forma que nos posicionamos dentro desta matriz depende de nossos laços afetivos e familiares, nossos cargos e possíveis utilidades dentro da matriz vigente, que sobrevive pela imposição desta realidade.
O seu desejo deve ser tão forte e tão claro quanto os limites impostos pela “realidade” momentânea em que vive. Isso porque sem este princípio, não conseguirá limites que dêem a primeira forma de sua realidade.
Se a sua nova realidade não for forte o suficiente para você (e isso começa no primeiro pilar), o máximo que você vai fazer é irritar a matriz onde está inserido(a) e encarar as consequências disso.
Eu sei que você nunca ouviu falar assim, mas esqueça aquele negócio de pensamento positivo; aquilo é bom para vender conteúdo fútil, ou para manifestar coisas supérfluas e pequeninas que a matriz permitir, e isso se você utilizar muito bem.
Portanto não subestime este primeiro pilar, o seu desejo é a força primordial, o primeiro passo, é o que tem que ficar mais claro, o primeiro tijolo, a pedra angular da sua nova estrutura.
É por isso que desejos do tipo “nossa, adoro viajar, quero viajar” estão fadados a continuarem como desejos, ou se realizarem de forma bem mesquinha e pequenina ao passo que a realidade vigente permitir (sem que a perturbe).
Se você é uma pessoa que sonha em viajar, deve ter a clareza se isso é o Poder de viajar quando quiser, para onde quiser (neste caso a nova realidade precisará de uma renda que permita estas viagens e as financie) ou se é viver viajando pelo mundo como nômade, trabalhando em lugares diferentes (ou pela internet) e narrando suas experiências online. Ou até mesmo se é a viagem da sua vida. Isso faz toda a diferença.
Se você sonha em ter um relacionamento, é muito importante que faça o exercício que ensinamos aqui, e descubra como é essencial que estruture no seu desejo detalhes sobre o relacionamento e o tipo de pessoa que quer em sua vida, por quanto tempo e para quê exatamente.
Se é do seu desejo ter uma vida de determinado nível financeiro para você e sua família, é preciso ter uma visão clara do que você vai poder proporcionar à sua família neste nível. É preciso planejar com seriedade, sabendo que dinheiro não aceita desaforo, e que impor limites (a si e aos outros) é uma coisa que até -e principalmente- as pessoas mais ricas fazem, do contrário elas próprias perderiam tudo mais rápido do que poderiam perceber.
Se isso te parece frio, calculista e sem gosto, saiba que você vive dentro de matrizes de realidade que beneficiam poucos privilegiados, e sua “liberdade” imaginada de “tudo pode acontecer” é só uma brincadeira gostosa que eles gostariam que você continuasse até o fim de sua vida.
Apenas pessoas que conseguem jogar com o caos dentro das matrizes são realmente pessoas com possibilidades infinitas e inimagináveis, e são uma minoria ainda menor que a dos privilegiados.
Existem várias formas de fazer isso, e um bom planejamento de ações e movimentações energéticas é um meio que se usa há milênios.
Escreva a sua Vontade com imaginação vívida, tome seu tempo para isso, pense principalmente no que aquilo significa para você, e no que vai resultar quando esta realidade se manifestar.
Este planejamento começa em definir muito bem os seus desejos, começando por UM principal, que será o foco e a base para a criação de todo o resto. Estude bem isso.
Segundo Pilar: O que Faz
Suas ações determinam o seu posicionamento dentro da matriz de realidade de agora, mas também e principalmente o seu futuro, já que ele é, em grande parte, resultado dos seus laços afetivos, profissionais e o que faz com seu tempo no presente.
É preciso avaliar com muita atenção e sinceridade total as suas ações. Sempre falo de quando, na época em que decidi sair do Brasil conheci dezenas de outros com as mesmas intenções, até porque tínhamos o mesmo mestre e estudávamos o mesmo tipo de budismo esotérico.
As fantasias de morar no Japão, na China, Tailândia e outros lugares, eram frequentes durante o nosso Birudô (a arte de relaxar com cerveja e instruções com mestres e alunos).
O único que realmente fez isso nos anos seguintes (e creio que até hoje) fui eu. Não foi por ser mais privilegiado, eu era o mais pobre na época e suava para pagar as lições. Eu simplesmente criei uma obsessão, e TUDO na minha vida, leia novamente, TUDO, inspirava e expirava a minha intenção, a nova realidade. TUDO.
Quando eu tinha um dinheiro extra eu comia comida oriental. Eu comprava artigos de decoração em lojas orientais quando podia, e andava com meu irmão pelas ruas de lojas de artigos orientais, procurando coisas interessantes, e claro, uma namorada.
Eu assistia filmes orientais, eu aprendia palavras em línguas orientais, lia biografias e livros de história orientais. Enfim, era uma obsessão, e geralmente, quando a realidade que você quer criar é MUITO diferente da que você está inserido, você só a vence com obsessão.
Essa obsessão se mostra nas suas palavras, no seu olhar, nos seus gostos, na música que você ouve, em tudo, mas principalmente nas suas ações e escolhas.
Quando a mão pesada da realidade esmaga os que estão inseridos na matriz mas ousam sonhar fora dela, geralmente é o obcecado quem fere a mão da realidade.
Não é quem pensa positivo, não é quem reza mais, nem quem acende mais incenso ou medita mais, nem quem deixou de ter medo ou superou todos os seus traumas; é quem com medo, trauma, fome, desejo, dúvidas e tudo, ousa deixar sua VONTADE impressa como tatuagem na realidade, porque arde em brasas pelo que quer.
Se você consegue ser assim, você tem altas chances de ser um mago de encantamento, como eu, e mudar a sua realidade. Treine para ser assim, exercite sua vontade e saiba renunciar ao que não estiver de acordo com ela, até mesmo sua atenção que é chave na manifestação.

Claro que quando a realidade se manifestar, este ardor e desejo todo vai se transformar em outras coisas, e você vai cair na monotonia do “quatro de copas”, na quarta fatia de torta ou quarto litro de cerveja, e tudo bem! Isto é um ótimo problema, e faz parte lá da terceira fase da manifestação, esperamos que você chegue lá!
Querer criar um negócio mas gastar dinheiro saindo de noite ou com a namorada; querer se mudar para outro país mas engatar um romance com alguém do país onde está; querer um romance legal ou mesmo boas noites de sexo mas ficar em casa jogando ao invés de sair e conhecer gente nova, tudo isso são formas de garantir que nada mudará, a não ser para pior.
O seu desejo vira obsessão quando o que você faz se conecta à sua Vontade, e aí você começa a criar uma estrutura ainda incompleta, mas já tem um vislumbre do seu quadrado de poder. Você começa a se candidatar a ser magista de encantamento.
Terceiro Pilar: O que acredita
As suas crenças são fundamentais neste processo. Quem não acredita que algo é possível não conseguirá clareza em seu desejo, muito menos potencializar suas ações através do ardor da sua Vontade.
Em resumo, se você não acredita, você não pode conseguir, a menos que seja algo que lhe deem, dentro da realidade vigente.
Avalie suas crenças, veja o que considera impossível e o por quê. Veja ao quê sua mente resiste. Procure ajuda se preciso! Crenças são difíceis de serem percebidas. São como o sotaque, algo que a pessoa não percebe, mas que alguém de fora identifica facilmente (alguém que tenha este conhecimento).
A avaliação das crenças é o passo mais difícil de se fazer sozinho, mas quando o desejo é forte o suficiente e as ações começam a representar este desejo na sua vida, as crenças que forem contrárias imediatamente começarão a pular, como inimigos terríveis e assustadores.
Estas crenças tem vozes de “cuidado”, “proteção” mas quando desafiadas imediatamente se tornam ameaçadoras, humilhantes, degradantes e começam a te atacar. Quando sentir o ataque da sua mente sobre você nesta fase, saiba que está no caminho certo.

Neste momento você vai ter que encarar os maiores desafios internos da sua vida (ao menos é assim que eles parecem no momento), mas você não vai aceitar essa luta.
Você vai ignorar a medusa sabendo que ela está ali, e descobrir que se você não der atenção a ela, ela não vai te paralisar. Você vai manter o foco e agir, e se dar mal varias vezes, e ignorar os berros da medusa. Você luta junto com ela, não contra ela, ela é um fantasma.
Quando suas ações forem tantas e suficientes, a medusa vai se ver em você, e ela própria vai virar pedra. É assim que se vence uma quimera, jamais a encarando e respondendo às suas provocações.
É nesta fase que vale a pena procurar Atena caso precise.
Quarto Pilar: As circunstâncias
Toda realidade se sobrepõe sobre a outra a partir dos limites (princípios) da realidade vigente. Então a sua vida vai começar, nesta fase, a mostrar sinais de mudança, as pessoas reconhecem sua vontade, as coisas da realidade vigente geram mais insatisfação, mas você já vai ter aprendido que seu desejo é uma possibilidade agora.
Nesta fase, sua nova realidade vira uma possibilidade real, mesmo que seja apenas um vislumbre. Coisas começam a acontecer que dão pequenos gostos da nova realidade, pequenos lampejos como se gotas da realidade nova.
É importante não se excitar nesta fase, achando que já está pronto, nem muito menos se deixar desmotivar. As desmotivações nessa fase costumam ter dez vezes a potência da excitação e acontecer logo depois dela, então saiba se controlar e olhar com frieza a situação.
É possível aqui também que comece a segunda fase da manifestação, a fase de parto, que é quando as duas realidades brigam entre si, e a nova começa a surgir. Muitas disrupções aparecem, muito cansaço e muitas coisas que vem para te tentar, desmotivar ou constranger.
Para ter este pilar e completar o seu quadrado de poder, é preciso saber que as circunstâncias em que está inserido(a) vão fazer as coisas serem mais rápidas ou mais lentas neste processo de manifestação. Vão definir muitas vezes as alegrias e problemas do momento, e a sua duração.
Está tudo bem. Tenha resignação e não desista. As circunstâncias mudam, mesmo que algumas precisem de mais tempo, e que o tempo pareça infinito, elas mudam, especialmente se você está fazendo bem as outras partes do seu quadrado de Poder.
Mantendo esta prática pode ser que dure semanas, meses ou até alguns poucos anos (depende das circunstâncias do momento e as novas), mas você vai, inevitavelmente, modificar a realidade da sua vida, mesmo que mude de matriz várias vezes neste processo.
Eu ja tive processos de meses e outros (o que citei) de alguns anos! Tive também coisas que manifestei em três dias. Deixe o tempo para as circunstâncias. Correr é ir devagar.
O Quadrado de Poder está completo, e se você ler e reler, e aplicar com êxito em sua vida, com isso tem um portal de encantamento que pode ser usado na sua magia, ritual, visualização, feitiço, mandinga, macumba, prece, o que for.
O enigma do Poder: Decifra-me ou Devoro-te
Não podemos encerrar esta instrução sem citar os quatro mistérios das esfinges, que apresentamos com detalhes nesta instrução e recomendamos a leitura especialmente do último capítulo.
Os quatro mistérios herméticos do Poder são: Querer, saber, ousar e calar.
Eles estão ligados às esfinges e são a junção dos quatro animais desta quimera, o tetramorfo: Humano, Águia, Leão e Touro.

Estas quatro forças que representam as quatro caracteríscas do Poder são o código da realização, e também estão contidas nos quatro pilares do Quadrado que você acabou de aprender.
É preciso, no entanto, lhe dar uma instrução a mais: A esfinge, como uma quimera, é um ser que pode muito bem te devorar, basta que para isso haja abuso deste tipo de poder, ou que ele seja aplicado à algo superficial que não reflita realmente sua Vontade mais pulsante.
Quando ficamos obcecados por alguma coisa, esta mesma coisa, antes de a dominarmos, nos tem em seu domínio.
Se o seu objetivo for algo superficial e que dependa de outras pessoas (como a obsessão por alguém que não tem interesse por você), ou um “sonho” que pule muitas camadas de realidade – como ficar milionário e ir morar em Malibu sendo que você mal consegue pagar um aluguel em um local um pouco melhor-, você pode se ver no pólo negativo do Quadrado de Poder.
É fácil, se mal utilizado, que o Quadrado de Poder deixe uma pessoa obsediada ao invés de obcecada, presa num quadrado onde não pode haver satisfação, uma ilusão que se repete como um filme mas nunca acontece.
E é por isso que eu digo que, caso uma obsessão te torne obsediado(a) no sentido de te fazer mal, atrasar sua vida, só trazer desgraças ou tragédias, e não der o menor sinal de realização, que você quebre este quadrado de poder e faça outro.
Quando um Quadrado de Poder, um desejo muito forte, não se alimenta de possibilidades reais de acontecer e se manifestar, ele começa a se alimentar da própria pessoa que o criou.
E este é o enigma da esfinge que representa os quatro animais e os quatro pilares do Poder: Decifra-me ou Devoro-te.
Existem situações que se negam para nós. Seja um romance com alguém que não está disponível (ou não quer), seja um local (casa, empresa, cidade, país) em que queremos permanecer (e não nos quer), seja uma situação que juramos ser nossa vocação, mas só nos causa desgosto e isolamento, estas são situações em que vale a pena quebrar o quadrado de poder, a começar por seu primeiro pilar, o desejo.
Isso pode ser tão simples quanto desistir de algo, mesmo que não tenha ainda outro plano para se manifestar. Simplesmente largue, quebre o quadrado, diga um palavrão (você sabe qual), dê de ombros e recomece.

Reconhecer o que vale a pena manter e perseverar, diferenciar isto de quando vale dar de ombros e jogar fora, é o desenvolvimento de um outro poder esotérico, o do discernimento.
Falaremos mais do Discernimento Magicko em outra instrução (me lembre disso). Nesta instrução você já tem muita coisa para reler, estudar e pensar. Agora deixa eu te dar alguns recados.
Lembre-se de nos seguir no instagram, muitos vídeos de instrução são postados por lá, e estamos começando a crescer nossa comunidade, mesmo sem nos utilizar de hype (Não falamos de “morango do amor” nem de bobagens que são notícia do momento), de marketing ou palhaçadas virais.
O Mente Magicka é para quem tem amor pela Espiritualidade, o Esotérico, e quem realmente está no caminho iniciático da própria alma, em busca do próprio Poder, com o mínimo de capacidade cognitiva e humildade para aprender.
Se você leu até aqui, provavelmente você é uma ou um de nós, então lhes damos sempre as boas vindas.
Agora, é na energia da troca que toda prosperidade acontece, então nos apoie, engaje e compartilhe para que meu trabalho continue, e a única forma disso acontecer é crescendo cada vez mais.
Eu sou Martin, o Frater Aquarius, e esta é minha contribuição!
Adendo 1: Eu ofereço consultas. A Consulta Akashica e a Consulta de Tarot. A Consulta Akashika é onde fazemos uma leitura baseada no seu feng shui pessoal, sua espiritualidade pessoal. Falamos de seus guias, vidas passadas, coisas benignas que te trarão sorte, e coisas que te dão azar. Resolvemos duvidas sobre sua vida, e se você está meio sem saber para onde ir, esta é a consulta perfeita.
Na Consulta de Tarot falamos sobre situações específicas, e você não fica só sabendo o que o Tarot diz, mas recebe instrução sob a luz do esoterismo e da sua própria sexualidade para aplicar naquelas situações. Se tem dúvidas espirituais, situações conflitantes, bloqueios ou problemas em áreas específicas, é a ideal.
No momento só atendo seis pessoas por semana, três na Akashica e três no Tarot, e o preço de ambas agora é igual, o investimento de 500 reais, que você não se arrepende. Quando sentir que é preciso, manda um direct.
Apontamentos precisam de antecedencia. A consultoria não vai ficar disponível “para sempre”, e o preço provavelmente vai passar por alteração. As consultas são de forma online por vídeo, eu no horário da China ou Japão (depende de onde estou) e você no horário matinal do Brasil (ou onde estiver).
Adendo 2: Se você curte textos esotéricos e consegue ler (coisa rara no Brasil), lhe damos os parabéns e convido a se inscrever na newsletter gratuita do Vox Arkana, a maior newsletter esotérica do Brasil, com muito conteúdo do Morte Súbita e do Mente Magicka.
Fiat Lux!