Psicografia do Grupos das Vozes sobre o medo da vampirização e assédio astral
É sabido e até esperado que por tua sensitividade e nível de percepção, haja o sentimento do peso das energias à tua volta, já que grande parte das energias não são sutis ou belas, e várias são nocivas e malignas. Não deixe te confundir pela percepção destas forças como ataques pessoais. Eleva teu pensamento sabendo que apesar de fazer parte do mundo, teu lugar é limitado, e existe muito mais coisas à tua volta do que é possível ou de gosto modificar.
A percepção de energias hostis e densas é como o balançar do corpo físico ao voar, por vezes agonizante, frequentemente desconfortável, mas quase nunca prejudicial de fato ou danosa, a menos que haja uma tentativa de interferência para com as forças percebidas, ou identificação para com as mesmas.
A paranóia com energias e consciências espirituais danosas te influenciando é o suficiente para uma conexão com as mesmas, uma pequena porta de entrada sem fechadura. A dúvida é o ponto fraco da expressão pessoal, e a crença no mal não é diferente.
O ser sensitivo que crê veementemente no fato de forças malignas ou hostis utilizando de seu aparelho sensível para influenciá-lo ou às coisas à sua volta, escancara sua porta mental para as mesmas. O poder de descrença no mal é fundamental para uma higiene psico-espiritual, ainda mais do que o poder de crer no bem, já que este é relativo e abstrato.
Existe o medo de que te influenciem enquanto se masturba, enquanto namora, enquanto faz sexo, enquanto se altera a mente em qualquer tipo de prazer ou atividade, e na verdade este medo mascara simplesmente a responsabilidade pessoal de se ter o mínimo controle de si durante qualquer um destes atos. Atos naturais do ser humano da crosta terrestre, que no entanto podem se tornar perigosos e viciantes quando feitos sem consciência, intenção e Vontade.
É dito que espíritos podem se utilizar da energia da masturbação, da bebida, do contato com os outros, das distrações, e se esquecem no entanto que seres extra-físicos viciados e doentes tem antes de qualquer de seus vícios a necessidade mental de comer e se alimentar, portanto uma simples ida à um local de alimentação poderia ser considerada mais perigosa que o ato sexual com qualquer pessoa estranha nesta crença.
É bem verdade que locais de alimentação por vezes tem energia mais densa justamente por este motivo, bem como locais de alta energia sexual e luxúria, mas a percepção da densidade das forças não deve inferir em ser influenciado por elas, identificar-se com elas, e muito menos dar-lhes a permissão de se conectar contigo através do teu medo.
Não dê poder às fantasias mentais, a mente é sempre doente quando amedrontada, e semelhante atrai semelhante. Fica em tua casa quando assim decidir, sai quando assim quiser. Faz o que te aprouver, com tua consciência, intenção e Vontade a te proteger, e tua fé a te justificar.